feedburner
Receba os artigos por e-mail:

(Ex.: seuemail@email.com)

feedburner count

Baixe gratuitamente o Toolbar do Sua Trilha. Clique aqui e saiba mais!

Trilha sonora da série Mad Men (1ª Temporada - 2008)

Marcadores: ,


Tamanho: 43,630 KB | Formato: .ZIP/.MP3

DADOS TÉCNICOS
Gravado em: 24 de Junho de 2008.
Gravadora: Manhattan Records.
Origem: EUA (Inglês).
Artistas:
A. Lerner, Migliacci, David Carbonara, G. Jenkins, Morbelli, Bart Howard, Ellington, R. Rodgers, S. Fain, R. Maxwell e E.M. Hayes.

FAIXAS
1. On the Street Where You Live - A.
Lerner
2. Volare - Migliacci
3. Lipstick -
David Carbonara
4. P.S. I Love You -
G. Jenkins
5. Botch-A-Me - Morbelli
6. Fly Me to the Moon (In Other Words) - Bart
Howard
7. Caravan - Ellington
8. Manhattan -
R. Rodgers
9. I Can Dream, Can't I? -
S. Fain
10. Shangri-La - R. Maxwell
11. Babylon - David
Carbonara
12. Mad Men Suite - David Carbonara
13. A Beautiful Mine - E.M. Hayes

AVALIAÇÃO
●●●●○







5 comentários:
gravatar
Cássio Bezerra disse...
1 de dezembro de 2009 às 11:17  

Por favor, poste a trilha de wallace & gromit! Obrigado! Parabéns pelo blog! Sucesso!

gravatar
Julio Cesar disse...
13 de agosto de 2010 às 23:18  

Muito legal, acho que é um dos poucos com essa trilha, na net inteira, hahaha

O que eu queria mesmo é a trilha da segunda temp! Se achar posta!

gravatar
Unknown disse...
10 de agosto de 2011 às 13:36  

http://pepsi-down.blogspot.com/

gravatar
Anônimo disse...
9 de setembro de 2011 às 16:08  

Eu queria só a musica de abertura da série, que acho que é Beautiful Mind. Alguém tem?

gravatar
mstarafiliados disse...
13 de julho de 2012 às 14:48  

Olá!

Parabéns pelo seu site!

Meu nome é Gustavo Nogueira, sou da Mega Star Afiliados e gostaria de convidar para conhecer nossos programas.

Temos ótimos programas com comissões atraentes que podem monetizar ainda mais seu site!

Além de que você poderá indicar seus parceiros para participar também e ganhar 6% do valor de comissão de seus indicados. Você também conta com uma equipe de suporte online!

Não perca tempo, o cadastro é gratuito e vale a pena conferir.

Agradeço pela atenção e qualquer dúvida estou à disposição.

Gustavo Nogueira
www.msafiliados.com

Postar um comentário